BandasEntreparentes

O Entreparentes é formado por seis músicos, parentes por sinal, que tocam e cantam em português: Antero Ávila no baixo; Andreia Machado- voz e flauta; Gilberto Pereira- voz e guitarra; Grinoalda Ávila- voz e teclas, Tomás Pereira- guitarra e Miguel Ávila na bateria. Em anos transatos contamos com a colaboração dos bateristas Miguel Soares e Tiago Lima.

O repertório atual contém música do Continente Português e dos Açores com arranjos da própria banda. Fizeram o seu primeiro concerto no Natal de 2008 e desde então têm realizado vários concertos na Terceira, Pico e nas Comunidades Portuguesas da Califórnia, Boston e Toronto. Inicialmente tiveram um grande incentivo do pelouro da cultura da Câmara Municipal da Praia da Vitória, no programa Onda Cultural e na divulgação das Festas da Praia 2009 e 2010. Já participaram em vários programas televisivos: “Atlântida” e “SIC ao vivo”. No início de 2010 gravaram um cd promocional que contém seis faixas de música açoriana e um original: “Rosinha” com letra e música de Gilberto Pereira. Feel the fulfillment regarding irresistible on the subject of mobile casino free spinsTiveram também a honra de abrilhantar as nossas festas Sanjoaninas, Festas da Praia, e outras festas locais no decorrer dos últimos anos e a convite das respetivas comissões de festa. O Teatro Angrense também foi palco para o Concerto “Entreparentes e Amigos” em outubro de 2015.

Aqui fica o testemunho de um dos membros da banda:

“A música portuguesa é de uma grande riqueza e para cada um de nós, elementos do Entreparentes, tocá-la e partilhá-la é um sonho tornado realidade. A música que tocamos ganha mais sentido sempre que os nossos sons se cruzam com os aplausos de quem nos ouve, sempre que as palavras se cruzam com os cantares devolvidos à banda, sempre que a música se funde com e no coração de cada um!”

Contacto

966321082 – Grinoalda Ávila
966321094 – Antero Ávila

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.