BandasPlano B

Os Plano B são uma banda terceirense de Rock Alternativo fundada em Maio de 2013, sob o lema: “ser diferente”. São o resultado da vontade de longa data de um grupo de amigos amantes da música em formar uma banda.
Desde a adolescência que Paulo Gomes e Carlos Leal tinham a intenção de formar uma banda e de sair da garagem. Simultaneamente, aliada a essa vontade esteve também Lisete Silva, uma talentosa fadista (que também gosta de rock) e amiga de longa data de Paulo Gomes com quem já tinha tido várias convivências musicais (e a quem tirava o juízo todos os dias dizendo: \”temos que formar uma banda!!) 🙂
Mais tarde viriam a juntar-se a este projeto Miguel Borges e Fábio Gomes, ambos músicos com experiência no mundo das bandas, tendo sido parceiros em outros projetos como os 1o\’5.
A sonoridade da banda assenta no rock alternativo dos anos 90 até à atualidade, apostando em covers de artistas como Alanis Morissette, Foo Fighters, Skunk Anansie, Incubus, entre outros que marcaram aquela época, havendo também espaço para a música portuguesa.

Contacto

Lisete Silva: 967 184 117
band.plano.b@gmail.com
facebook.com/plano.b.band
youtube.com/c/PlanoBBand

8,009 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.