MúsicoTânia Fagundes

Tânia Fagundes, natural da Ilha Terceira, nasceu em 1981 é licenciada em Farmácia mas desde sempre desenvolveu interesse pela área das artes criativas. O jeito para a costura e a máquina que herdou da mãe foram impulsionadores do nascimento da marca Abanica.Feel the fulfillment regarding irresistible on the subject of mobile casino free spins A inspiração nasceu nos leques espanhóis numa viagem a Sevilha em Setembro de 2017, sendo que as suas peças recriam o formato dos mesmos.

O formato de leque é identitário da marcadas malas que produz, embora em pequena escala já se tenha aventurado por outros formatos e/ou produtos. Abanica pretende consolidar-se no mercado regional, nacional e outros focando-se sempre no seu próprio estilo e identidade.

Os materiais e métodos utlizados são do mais variado possível, desde produtos de decoração de interiores, mantas de retalhos, reciclagem, tecidos coloridos, criando ao máximo combinações harmoniosas de cores e texturas.

Estas carteiras de senhora, por serem feitas à mão, são personalizáveis o que cria uma forte dinâmica entre cliente e artesã. A finalidade é criar um produto que seja a extensão da pessoa que o adquire e que a complete a 100%, que se identifiquem e que se apaixonem pela sua Abanica.

Ao final de um ano deu provas de ser um produto cativante pois já ultrapassou as 1000 Abanicas produzidas.

Contacto

fagundes.tania@gmail.com
965 079 683

6,418 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.